L-Carnitina 1400mg c/60 Cápsulas - Solaris Nutrition

Código: KBJAMTRTC Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição:

A L-CARNITINA Solaris fornece 1400 mg de L-Carnitina por porção, apresentando uma das melhores concentrações do mercado e auxilia na queima de gordura, melhora da performance, metabolismo energético, além de ser antioxidante, neutralizando os radicais livres produzidos durante a atividade física. 
 

L-carnitina é sintetizada naturalmente pelo organismo, porém em quantidades para suprir apenas 10 a 25% das nossas necessidades. Desse modo, é importante que o restante dessa necessidade seja adquirido através da alimentação. 

Estudos indicam que a L-Carnitina é responsável pelo transporte do ácido graxo livre para dentro da mitocôndria, onde poderá ser oxidado e utilizado como fonte energética. Isso indica que sua suplementação pode ser capaz de mobilizar o tecido adiposo para produção de energia no músculo durante o exercício, reduzindo a fadiga muscular, melhorando o rendimento nos treinos e contribuindo com a queima de gordura. 



Benefícios:

Otimizar a oxidação de gordura como fonte energética durante a atividade física, melhorando a performance e reduzindo a fadiga muscular, além de auxiliar na definição corporal. 

 

Sugestão de uso:

Ingerir 1 cápsula duas vezes ao dia, preferencialmente junto com as principais refeições ou conforme orientação medica, nutricionista.

*ANVISA: Registro ISENTO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE conforme resolução RDC 27 de 06 de Agosto de 2010 anexo 1.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Atuando no mercado desde 2005, a R4 Suplementos é hoje uma das mais completas lojas no segmento de suplementos alimentares, com ampla variedade de produtos nacionais e importados. Destacando-se pela confiabilidade e excelência no atendimento para com o cliente.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

GMR Suplementos Ltda - CNPJ: 20.059.266/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2019