Cranberry 500mg c/60 Capsulas - Rei Terra

Código: NGECC4V49 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição:

 O principal destaque do cranberry é a crescente evidência de sua eficácia na prevenção de infecções do trato urinário, como a cistite. A fruta também é utilizada por pacientes com bexiga neurogênica, doença do sistema nervoso ou de nervos envolvidos no controle da micção, assim como por pessoas que sofrem de incontinência urinária com o objetivo de desodorizar a urina.

O CRANBERRY é rico em proantocianidina,substância apontada por estudos como sendo de 15 a 25 vezes mais potente do que a vitamina E para inibir a aderência e evitar a translocação (saída do intestino para o trato urinário) de bactérias principalmente do tipo E.coli na mucosa da bexiga, combatendo infecções do trato urinário. A fruta ainda é composta pelas vitaminas C e E, mas tais nutrientes se tornam pouco significativos dentro de uma dieta que respeite a recomendação diária de ingestão do alimento. O cranberry ainda oferece substâncias antioxidantes, como os flavonoides e ácidos fenólicos ao organismo.

 

Benefícios:

Previne infecções urinárias;

Reduz o nível de colesterol do sangue;

Retarda o envelhecimento celular;

Excelente função antioxidante;

Rico em vitaminas e minerais

 

Sugestão de uso:

Tomar 02 cápsulas 2 vezes ao dia antes das principais refeições.

 

*ANVISA: Registro ISENTO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE conforme resolução RDC 27 de 06 de Agosto de 2010 anexo 1.

 

 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Atuando no mercado desde 2005, a R4 Suplementos é hoje uma das mais completas lojas no segmento de suplementos alimentares, com ampla variedade de produtos nacionais e importados. Destacando-se pela confiabilidade e excelência no atendimento para com o cliente.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos

GMR Suplementos Ltda - CNPJ: 20.059.266/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020

https://maxcdn.bootstrapcdn.com/font-awesome/4.5.0/css/font-awesome.min.css">